quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ENTREVISTA DO FÃ CLUBE COM RODRIGO ARJONAS




Galerinha, hoje mais um AMPDRIVE será nossa vítima na entrevista. Hoje o Super Rodrigo Arjonas melhor guitarrista do mundo , carinhosamente chamado pelas fãs de ROGATO nos presenteará com uma mega entrevista...

Preparado RÔ??
Lá vai...


Fã clube: Como surgiu a relação com a música na tua vida? (com que idade, como isso aconteceu?).

Na verdade começou aos 2 anos de idade, qdo ganhei de natal uma sanfoninha de brinquedo entre vários presentes, nem olhei pro resto e so fiquei a noite toda tentando tocar a sanfona hahahahahahah


Fã clube: O que a AMPDRIVE representa na tua vida?

Representa minha meta, minha arte, meu amor pela musica e minha família...

Fã clube: Qual a música da AMPDRIVE que tu mais gosta?

“DE QUALQUER JEITO”(estará no próximo cd, aguardem heheh)


Fã clube: Como conheceu os outros AMPDRIVE’s (FÊ, LELE e BEZI)?? Como foi essa idéia de montar uma banda??

O bezi e o Le eu conhecia de outra banda que tínhamos ha uns 8 anos atrás, já o numa produtora, pois ele tinha uma carreira solo, que por sinal era hFelipe eu conheci orrível hahahaa, ai qdo meu antigo vocalista saiu da banda chamei ele pois embora as musicas dele não eram La essas coisas, vi nele um potencial muito grande como cantor alem de seu carisma...

Fã clube: Qual a importância dos fãs na tua vida??

SAO ELES QUE FAZEM MINHA VIDA VALER A PENA...


Fã clube: Já passou por alguma saia justa com fãs?


Já !!!rs

Fã clube: Já te envolveu com alguma fã?


Não emocionalmente...


Fã clube: Tem algum episódio engraçado ( tombo, errar a letra, abobrinha mesmo) durante um show??


Tudo isso já aconteceu, principalmente com o Felipe hahahahahaha

Fã clube: Quando criança tu era muito travesso?


Sempre fui, era a ovelha negra !!(ainda sou )

Fã clube: RÔ, as fãs te chamam carinhosamente de ROGATO... Tu tens algum outro apelido??


nossa rogato?rsrsrs nem eu sabia desse apelido!!!!kkkkkkkkkkkk


Rapidinhas:

Fã clube: RÔ, no momento como está teu coração? Muito bem ocupado?...Tranqüilo e inativo?... Ou disponível pra negócios??

Digo que meu coração esta sempre apaixonado( por vaarias coisas...rs)


Fã clube: Qual teu maior sonho?

Meu maior sonho foi quando dormi as 7 da noite e sonhei ate as 14 horas da tarde do dia seguinte!!!!! Não parava de sonhar hahahahahahaa, brincadeira,
Meu maior sonho eh ser o que luto a cada dia e a cada momento para ser, um artista reconhecido pela minha arte mundialmente
!!


Fã clube: Existe algum lugar onde tu sonhas em tocar com a banda?

Qualquer lugar desde que estejam presentes fãs verdadeiros, mas tocar no wembley stadium não seria nada mal kkkkkkkkk


Fã clube: Com que tu gostarias de cantar ao menos uma música??

Com Phil collins

Fã clube: Qual show que mais te marcou??

Positivamente: Festa da Portuguesa, tinha 22 mil pessoas
Negativamente: noite do crachá, tínhamos só nós e os seguranças hahahahaha


Fã clube: Qual tua música preferida?

Não existe “a preferida” tem muitas, mas a que estou ouvindo no momento eh “YOUR BODY IS A WONDERLAND” DE JOHN MAYER

Fã clube: Um dia que tu nunca vai esquecer....

Nossa tantos dias inesquecíveis... acho que a gravação do nosso primeiro clipe, era um sonho de criança


Fã clube: Uma viagem que tu nunca esquecerá...

Bahamas e balneário camboriu ahahahahahahahahaa

Fã clube: Quem são teus ídolos?

Não tenho ídolos, tenho pessoas que eu admiro

Fã clube: Pessoas que tu nunca vai esquecer...

Nossa essa não da pra responder pois tenho medo de não falar alguém importante...



Fã clube: Diga duas das tuas qualidades e dois dos teus defeitos...


Qualidades: sou verdadeiro doa a quem doer falo na cara( será que eh qualidade isso?rs), e me considero uma pessoa leal
Defeitos: sou explosivo e as vezes com isso magôo a pessoa e sou meio impulsivo( considero isso um defeito e grave)


Fã clube: Um guitarrista que tu tem como grande exemplo:


..nossa tantos , mas ainda fico com o que eu me espelhei:


EDDIE VAN HALEN
Fã clube: Se tu fosse mulher por um dia , oque tu iria querer fazer?


Sei La acho que faria as unhas...rs

Fã clube: Se não fosse músico seria...??


uma guitarra, ou um machintosh rs


Fã clube: Defina o Rodrigo Arjonas...


O sonho do careta, a realidade do louco rs


RÔ...obrigada por matar as nossas curiosidades! Saiba que a galera que curte a AMPDRIVE ama teu trabalho e tem por ti um carinho imensurável...

TE AMAMOS


Fã Clube TUDO POR AMPDRIVE !!!


Bastidores: rsrs

P.S.: RÔ!!!

Responde so o que tu axa q deve responder ta!? Só colocaremos o que tu permitir, e será exatamente com as mesmas palavras que tu usar...


Dressa e eu (Miri) amamos tu....bjuuuu
uuuu

6 comentários:

Dressinha disse...

Engraçadinho rssr

Adorei a entrevista!! Essa vc nem ficou em saia justa kkkkkkkkk

Bjãoo RÔ!!!

Miri disse...

mais é um fofo mesmo...


axo q ja li umas 40 vezes e me mato rindo...


amo o ROGATO !!!

Dulce Galvão Bueno disse...

Faz uma com o Leandro agora.....

Miri disse...

com certeza...kkk Leandro deve ta querendo meu rim...to de fazer essa entrevista dele desde o natal e ainda nao saiu...mais antes o carnaval eu monto ele ...pode deixar e vamos bombar ela aki em...bjinhus

Dulce Galvão Bueno disse...

kd a proxima entrevista ?????
Demorou.....

Unknown disse...

Oi Rodrigo, meu nome é Maria Paula de Andrade ARJONAS, moro aqui no brasil, meu sobrinome é arjonas minha avó e avô paternos vieram para o brasil por volta de 1916, tem muitos arjonas aqui no brasil, fiquei curiosa quando te encontrei no google em uma pesquisa que eu estava fazendo, não sei se vai ver isso mas se ver queria saber se temos algum parentesco. meu email é edipaula2011@hotmail.com.